A via local da BR-104, no perímetro urbano do município, está sendo contemplada com mais um serviço do programa Ilumina Caruaru. Agora, toda a via passará a ter luminárias de LED.

A instalação teve início na última semana e ficará pronta até a próxima sexta-feira (20/08). As novas luminárias substituem as lâmpadas de vapor de sódio, tornando o serviço de iluminação mais eficiente, moderno e sustentável.

Além da via local da BR-104, as avenidas Joaquim Nabuco e Agamenon Magalhães também receberam, recentemente, a instalação das mesmas luminárias. As lâmpadas oferecem mais luminosidade e menos energia, contribuindo, de forma direta, na segurança e visibilidade da via.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, a execução do serviço reforça o potencial inovador e responsivo da Prefeitura.

“Com a execução do serviço, atendemos a demanda popular e a iniciativa própria da gestão, com a pretensão de ampliar e fornecer iluminação pública de qualidade para a população caruaruense”.

Explica.