A prefeita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Raquel Lyra, relembrou em suas redes sociais, a apresentação da cantora e compositora Marília Mendonça, vitima fatal de um acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (05/11), onde vitimou mais quatro pessoas, no São João de Caruaru, no ano de 2019.

Na nota publicada pela prefeita, ela diz:

“Que tristeza, gente. Ainda sem acreditar na partida dessa cantora, que abrilhantou o Maior Melhor São João do Mundo. Lembro como se fosse hoje, montando a programação de 2019, a gente dizia assim, “vamos colocar Marília Mendonça no Dia dos Namorados”, a gente discutindo, né? Quem é que mais representava, nesse momento, essa história da emoção, do carinho… Marília Mendonça lotou o nosso Pátio do Forró”.

“A cidade fechou com tanto carro chegando para vê-la. E ela veio com a sua simpatia, com a sua alegria, com a sua energia, fez um show lindo em nossa cidade. Foram mais de três horas de uma emoção gigante. Eu ouso dizer que Caruaru tem uma festa de São João linda, mas, talvez, naquele São João inteiro, que foi o maior da nossa história, aquela foi a noite mais bonita.

Nesse momento, minhas orações são para o filhinho dela, para a família dela, que nesse momento estão passando por um sofrimento muito grande e muita dor”.

Finalizou Raquel Lyra.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião, os quais tiveram seus nomes preservados neste momento, morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Marília faria show durante a noite em Caratinga, em Minas Gerais. Relembre a trajetória.