Foto: Elvis Edson

Amanhã (18/09) é o Dia Mundial da Limpeza, uma data importante para questões ambientais, sanitárias e de bem-estar em todo o planeta. Em alusão à data, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, irá realizar uma ação no centro da cidade, por trás do letreiro de Caruaru, das 8h às 12h, com stands informativos, entrega de lixeiros para carro e exposição de artesanato proveniente de recicláveis.

A ação contará com a parceria de empresas privadas e de associação de catadores de materiais recicláveis do município. Na mesma manhã, também será realizada uma limpeza geral no Parque do São Francisco.

O secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias, reitera a importância da conscientização da população para a limpeza geral da cidade.

“A contribuição das pessoas é fundamental para uma Caruaru mais limpa. Para isso, as pessoas podem respeitar o calendário de coleta de lixo, participar da coleta seletiva, utilizar as ecoestações e não jogar lixo em canais, rios e córregos”.

Explica.