Foto: Divulgação

Já está funcionando a mais nova unidade do Banco24Horas, inaugurada segunda-feira (20/12) em Caruaru. A unidade está localizada Avenida Capitão João Velho, 86, no Bairro Nossa Senhora das Dores e segue um novo conceito de atendimento.

O local passa a receber clientes de 150 instituições, que terão acesso a serviços financeiros com comodidade, conveniência e segurança.

O Banco24Horas está presente na vida de mais de 145 milhões de brasileiros com soluções que promovem autonomia financeira. Além de Caruaru (PE), Belém (PA), Parauapebas (PA), Belford Roxo (RJ), Carapicuíba (SP) e Campina Grande (PB) também ganharam unidades neste ano.

As cidades foram escolhidas a partir de uma análise sobre as necessidades do acesso aos serviços financeiros, volume de transações nos caixas do Banco24Horas das regiões e distância de centros urbanos ou de capitais.

Cada unidade é equipada com caixas eletrônicos capazes de oferecer mais de 90 serviços financeiros, desde saques até consulta de saldos, depósitos, extratos, recargas de celulares e TV, entre outros. 

Para Ariovaldo Ribeiro, Superintendente de Autoatendimento da TecBan, a expansão do Espaço Banco24Horas atende a uma necessidade da população nas regiões mais remotas.

“Temos um modelo de negócio eficiente que nos permite chegar em regiões carentes de acesso aos serviços financeiros. A nossa expansão em seis novas cidades tem um propósito de incluir mais pessoas ao sistema financeiro, facilitar o dia a dia e dar opções para que possam movimentar a economia local” 

Conta.